Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saiba mais.
TETINA DE BIBERÃO - FLUXO MÉDIO
6,95 €
Em stock
Entrega em 1 a 2 dias úteis.
Tetina de silicone de grau médico, com mais de 5 cm de diâmetro na base e espessuras variáveis, para que se pareça mais com a mama.
À medida que o bebé suga, o mamilo longo ajusta-se, imitando a maneira como a mama humana se modela durante a amamentação, garantindo a colocação correta na boca e promovendo o desenvolvimento oral correcto e dentes saudáveis.
A tetina também possui um sistema de ventilação dupla, concebido para que o bebé engula líquido e não ar, ajudando a reduzir as cólicas e promovendo a digestão saudável.
Disponível em 3 fluxos: baixo, médio e elevado.
Características:
- base larga e formato de mamilo incentiva a pega adequada
- o sistema de ventilação dupla reduz as cólicas
- tetina em silicone macio, flexível e de grau médico
- promove bom desenvolvimento oral e dentes saudáveis
- os diferentes fluxos das tetinas permitem alimentação descontraída e ao ritmo natural
- pode ser lavada na máquina de lavar loiça
- sem BPA, Chumbo, Phtalatos ou outos componentes tóxicos
Critério | Isento de BPA, Sem Plástico |
---|---|
Função | Tetina de Biberão |
Escreva a sua própria avaliação
Verifique os itens a Adicionar ou