Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saiba mais.
Sacos Reutilizáveis para Chá - Unidade
Sacos reutilizáveis para chá e outras infusões à unidade, Ecodis
Agora já é possível dizer adeus aos descartáveis do chá, seja bolsinhas ou caixas. Com os sacos reutilizáveis em algodão, pode escolher o seu chá preferido, colocar a quantidade desejada e pronto, já está!
O algodão utilizado é 100% biológico e foi tratado apenas com tratamentos têxteis ecológicos, o que lhe confere a exigente certificação GOTS - Global Organic Textile Standart.
Disponíveis também em conjuntos de 5.
A Ecodis, marca responsável por estes saquinhos de chá, compensa em 100% as suas emissões de CO2.
Materiais:
100% algodão orgânico com certificado GOTS.
Cuidados a ter:
Lavar antes da primeira utilização. É possível que os taninos presentes no chá deixem alguma cor nos saquinhos, o que não vai ter qualquer efeito no sabor. Podem, no entanto, ser branqueados com percarbonato de sódio.
Feitos na Índia.
Critério | Biodegradável, Isento de BPA, Compostável, EcoCert, Orgânico, Sem Plástico, Vegan, Desperdício Zero, Fairtrade |
---|