Utilizamos cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Para cumprir com a nova legislação de privacidade, precisamos de pedir o seu consentimento para continuar a usar cookies. Saiba mais.
Coentros em Vaso de Cortiça
18,00 €
Em stock
Entrega em 1 a 2 dias úteis.
Pote de cortiça para cultuvar Coentros em casa, Life In A Bag
Cultive Coentros (Coriandrum Sativum) em casa, de modo biológico e de uma forma muito simples.
O Grow Cork é constituído por um pote de cortiça impermeável, um pacote de sementes biológicas, substrato orgânico, argila expandida e instruções completas para cultivar com sucesso.
Um produto Life In A Bag produzido em Portugal.
Como cuidar:
O Grow Cork Coentros pode ser cultivado dentro de casa todo o ano.
Para além disso, é importante saber que os Coentros:
- adoram sol e querem pelo menos 2-4 horas de luz solar por dia
- gostam da terra húmida, mas não encharcada (verifique com o dedo: se a terra estiver seca, regue com o equivalente a uma chávena de café)
- pode começar a utilizar os coentros cerca de 2 meses após serem semeados
- os Coentros são uma planta anual. Depois de colher todas as folhas, deve substituir a terra e colocar mais sementes. O saco é reutilizável e as sementes são suficientes para cultivar várias vezes.
Características:
Peso: 450 gr
Tamanho: 10 x 12,5 cm
Materiais: Cortiça e impermeabilização
Validade: 2 anos
Produzido em Portugal.
Critério | Biodegradável, Local, Orgânico |
---|---|
Função | Planta |
Escreva a sua própria avaliação