Envio

A entrega dos nossos artigos é um dos momentos mais importante de contacto entre a Terra Batida e os seus clientes. Por isso não abrimos mão de ter um serviço rápido, eficaz e da mais alta qualidade, razão pela qual trabalhamos de perto com os nossos parceiros de distribuição. Se tiver alguma observação ou reparo a fazer relativamente aos métodos de envio, por favor não hesite em contactar-nos.

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo cliente quando realiza a encomenda. No mesmo momento, ficará a saber quais os custos e prazos de entrega. 

A partir do momento em que o pagamento da sua encomenda é confirmado, preparamos os artigos e contactamos os nossos parceiros de distribuição. 

Isto é o que acontece depois:

  1. Se o pagamento for confirmado até às 14h, a encomenda será entregue à transportadora no mesmo dia. Se for confirmado depois das 14h, será entregue no dia útil seguinte.
  2. Por norma, os nossos parceiros de distribuição respeitam os seguintes prazos de entrega:

 

Portugal Continental: 24h a 48h (dias úteis) 

Açores e Madeira: uma semana

Espanha: 24h a 48h (dias úteis) 

Restantes Países*: uma semana

 

Se o cliente não reclamar a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido, e a encomenda for devolvida à Terra Batida, o cliente terá de suportar os custos de transporte do novo envio. As campanhas de portes grátis são apenas válidas nos primeiros envios, e nunca em reenvios de encomendas não reclamadas.

 

*Para além de Portugal e Espanha, a Terra Batida envia para: Alemanha, Áustria, Bulgária, Bélgica, Cabo Verde, Chipre, Dinamarca, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suiça.