Envio

A entrega dos nossos artigos é um dos momentos mais importantes de contacto entre a Terra Batida e os seus clientes. Por isso não abrimos mão de ter um serviço rápido, eficaz e da mais alta qualidade, razão pela qual trabalhamos de perto com os nossos parceiros de distribuição. Ao mesmo tempo, queremos que o nosso serviço de transporte respeite critérios de sustentabilidade. As nossas escolhas relativamente ao envio das encomendas procuram reflectir o respeito por essas duas prioridades: qualidade no serviço de entregas e sustentabilidade.

Se tiver alguma observação ou reparo a fazer relativamente aos métodos de envio, por favor não hesite em contactar-nos.

 

A entrega das encomendas será efectuada para a morada indicada pelo cliente quando realizada a encomenda. No mesmo momento, ficará a saber quais os custos e prazos de entrega. Os prazos indicados podem sofrer alterações, sobre as quais o cliente será imediatamente informado. 

A partir do momento em que o pagamento da sua encomenda é confirmado, preparamos os artigos e contactamos os nossos parceiros de distribuição. De forma a optimizar o custo ecológico das viagens da transportadora até às nossas instalações, na Terra Batida fazemos envios duas vezes por semana. Por norma, os envios têm lugar às segundas e quintas feiras de cada semana. Por razões relacionadas com o volume de trabalho, férias de pessoal, reposição de stock ou outros, estes dias poderão ser pontualmente alterados. O cliente será sempre informado sobre a previsão de envio da sua encomenda.

 

Por norma, os nossos parceiros de distribuição respeitam os seguintes prazos de entrega, a partir do momento em que recebem a encomenda nas nossas instalações:

Portugal Continental: 24h a 48h (dias úteis) 

Açores e Madeira: uma semana

Espanha: 24h a 48h (dias úteis) 

Restantes Países*: uma semana

 

Se o cliente não reclamar a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido, e a encomenda for devolvida à Terra Batida, o cliente terá de suportar os custos de transporte do novo envio. As campanhas de portes grátis são apenas válidas nos primeiros envios, e nunca em reenvios de encomendas não reclamadas.

 

*Para além de Portugal e Espanha, a Terra Batida envia para: Alemanha, Áustria, Bulgária, Bélgica, Cabo Verde, Chipre, Dinamarca, Croácia, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suiça.