Devoluções e Trocas

Se por alguma razão pretender devolver algum artigo que comprou, poderá fazê-lo no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o recebeu. Nesse caso, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente para lhe darmos todas as informações necessárias e lhe indicarmos que passos deve dar. 

Vamos pedir-lhe que nos devolva o artigo, bem como a respectiva embalagem, completo e em excelente estado de conservação, ou seja, exactamente aquilo que recebeu, fechar bem a caixa e aguardar pela recolha dos artigos pelos nossos parceiros de distribuição. Os nossos parceiros de distribuição entrarão em contacto consigo para agendar a recolha do/s artigo/s em sua casa. Os custos de envio ficam a cargo da Terra Batida. 

Se o Cliente optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade e deverá enviar os artigos para a seguinte morada:

PORTERRABATIDA LDA

Rua Circular Norte s/n

Edifício NERE - P.I.T.E.

7005-841 Évora

 

Após receção do/s artigo/s na Terra Batida, e após verificação de que se encontram completos e em excelente estado, será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. 

O reembolso é efetuado até 14 dias após a recepção dos artigos devolvidos na nossa sede. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.

 

Artigos com Defeito

Se detectar algum defeito nos artigos que recebe, o procedimento é semelhante ao descrito acima (Trocas e Devoluções). No entanto, uma vez que se trata de uma devolução por defeito, iremos analisar o artigo e, depois disso, entrar em contacto consigo. Caso se confirme a falha no artigo, o cliente poderá ser reembolsado da totalidade do valor pago ou receber um novo artigo para substituição. 

Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente (artigo, embalagem e factura) ou caso não se verifique a anomalia, o artigo será devolvido ao cliente, sendo que neste caso os portes de envio ficam a seu cargo.